Popará

domingo, novembro 12

Sua majestade

Esta semana, Roberto Carlos estreou sua temporada de shows no Credicard Hall. Pois então, logo na quinta-feira (a noite de estréia) eu estava lá para conferir o mesmo show que ele vem apresentando pelo país há algum tempo e que eu vi ano passado aqui em São Bernardo. Então dá para imaginar que, apesar de bacana, foi um pouco entediante.

Eu pretendia escrever aqui sobre a luta de classes que é um show do Roberto em um lugar daqueles. Falar da pompa e da ostentação, da falta de educação da nossa classe média alta, dos olhares de profundo desprezo que foram dedicados ao meu All Star vermelho ("Como você ousa?", pareciam me dizer as peruas de sapato de salto agulha e vestidos da Renner pagos em cinco vezes sem juros no cartão). Mas perdi a empolgação e resolvi só botar o link para o que escrevi no dia seguinte: é esse aqui.

***

A partir de agora, devo postar aqui com bastante freqüência links para o Ig Pop. Quem adivinhar o porquê, ganha um doce.

1 Comments:

  • Bem, peruas de vestido da Renner geralmente são da ala da classe média-média pra baixo. Agora, seu All Star vermelho foi hostilizado por lembrar a bandeira da ex-União Soviética.

    By Anonymous Anônimo, at 1:26 PM  

Postar um comentário

<< Home