Popará

terça-feira, novembro 7

The Shins - Wincing the Night Away

O disco novo do Shins, que vazou com uma antecedência assustadora (ele só sai oficialmente no fim de janeiro e já está na internet desde a semana passada) está bastante maduro e muito bem produzido (mãozinha de Joe Chiccarelli, que tem U2 e Beck no currículo). Melodias ainda doces são trabalhadas de forma mais séria e cerebral, menos imediata e espontânea. Ele deve demorar mais que o anterior, Chute Too Narrow, para conquistar, mas prevejo que logo vai se impor como o melhor álbum da banda. Apenas tenho um certo pesar ao sentir que falta nele muito da inocência que o Shins tinha nos dois primeiros discos.

Pensando bem, não sei dizer se quem perdeu a inocência foram eles ou fui eu.

3 Comments:

  • nao achei pra baixar!
    mas pelo jeito deve ta bom..
    se puder me dizer, floyola@gmail.com!
    :)
    brigado desde ja!

    By Anonymous Anônimo, at 1:27 PM  

  • as melodias estão ainda mais doces? sei não esse disco, hein?

    By Anonymous Anônimo, at 8:24 PM  

  • Não tenho link, Fernando. Mas no soulseek tá fácil.

    E falei "ainda doces", Rodrigo. Não "ainda mais doces". Prestenção :)

    By Blogger Juliana Zambelo, at 9:47 AM  

Postar um comentário

<< Home