Popará

segunda-feira, outubro 23

Um blog é para isso

Às vezes me ocorre que posso estar falando muito pouco sobre os discos ou artistas aqui, que devia me aprofundar mais. Mas acredito que resenha de blog é coisa que ninguém lê. Gosto de dar a dica, isso é útil. Situar a coisa, dar algumas referências, mas sem embromação para não perder muito o meu tempo nem – principalmente – o seu. E se eu sinto que tenho coisas melhores a dizer sobre alguma coisa, eu tento fazer isso em algum outro espaço, outro veículo. Concorda? Não? Comente ali você sabe onde.

6 Comments:

  • concordo. acho legal tuas dicas curtas e rápidas. e acho legal também que de vez em quando tu coloca uma matéria grande que saiu na bizz, ou em outro lugar. acho que assim tá bem bom. os textinhos curtos e diretos e lá pelas tantas uma entrevista ou texto maior, sem muita encheção de saco.
    bjs.

    By Anonymous Anônimo, at 8:34 AM  

  • tá ótimo desse jeito

    By Blogger Olivia, at 8:41 AM  

  • Sou meio suspeito pra falar porque gosto muito de blogs. Acho que você está subestimando o espaço por escrever em veículos maiores. Uma página pessoal te dá mais liberdade e a informação chega muito mais rápida. Além disso, vai saber se alguém lá no Pará não gostaria de ler seu diário pop com dicas e textos elaborados, depois de ter se identificado com uma das suas matérias.

    By Anonymous Anônimo, at 8:46 AM  

  • Acho que o legal do blog é justamente essa liberdade, são bem vindos tanto textos grandes e mais aprofundados quanto pequenas dicas comentários e até desabafos. Acho que se situa entre aquele conhecido diário (aqueles bem manjados tipo "Meu querido diário, hoje acordei triste...")e uma espécie de revista pessoal.
    Fiz um blog recentemente, e to nessa de escrever ora textos maiores ora apenas comentários. A propósito, entra lá, hehe.

    By Anonymous Anônimo, at 11:51 AM  

  • está ótimo assim!

    By Anonymous Anônimo, at 6:43 AM  

  • Eu concordo... pode continuar!

    By Anonymous Anônimo, at 2:43 PM  

Postar um comentário

<< Home