Popará

segunda-feira, novembro 20

Bizz 207

Está nas bancas e já faz um tempo a edição 207 da Bizz. Nela estão a entrevista que eu fiz com o baterista do Scissor Sisters e uma matéria sobre o novo pop sueco, esse meu xodó que não passa.

Mas por motivos óbvios (revista tem limitação de espaço, não tem jeito), a pesquisa e quatro entrevistas tiveram que ser espremidas em uma página de texto, e nisso muita coisa bacana foi apenas citada. Por isso, pretendia fazer aqui um guiazinho com todas as bandas, só que não tem dado tempo. E apesar de eu estar em casa hoje, não acredito que conseguirei fazer isso. Fica manifestada a vontade...

1 Comments:

  • querida juliana, admiro muito seu trabalho e to sempre passando aqui no seu blog além de sempre me ligar se tem alguma coisa sua na BIZZ. Olha, você gostaria de contribuir com o meu blog, O Grito? Se puder me envia um email com os melhores discos do ano, para que eu publique junto com outros convidados lá no blog.
    Um grande abraço e adoraria se vc participasse!
    xero.

    By Anonymous Anônimo, at 8:57 AM  

Postar um comentário

<< Home