Popará

quarta-feira, maio 30

Mais discos de 2007

The Veils - Nux Vomica
Sons que começam vir à mente: Nick Cave. Clap Your Hands Say Yeah. Leonard Cohen. Arcade Fire. "Advice For Young Mothers to Be" entra no repeat. Fazia algum tempo que não simpatizava tanto um disco pego às cegas, de uma banda sobre a qual não tinha nenhuma referência. O lado blues não me agrada muito ("Jesus for the Jugular"). Hum, é ele quem prevalece na segunda metade do disco, já não está assim tão bom... Mas vale.



Josh Rouse & Paz Suay - She's Spanish, I'm American
Esse é de janeiro e estava aqui no meu hd sendo desprezado desde então. Que injustiça. Tão curtinho e tão bonitinho. Indie pop sem muita frescura. Tenho a impressão que "Car Crash", a primeira faixa, é o que o Magic Numbers tenta fazer e não consegue: um bom pop swingado com timbres anos 70. A segunda faixa ("Jon Jon") é mais Teenage Fanclub. Acabo de ouvir o EP todo pela segunda vez e tenho vontade de ouvir uma terceira. Vamos nessa, que mal pode haver...



Bjork - Volta
Idéia abortada na metade da segunda música. Eu não tenho paciência para Bjork, sinto muito.