Popará

domingo, abril 29

Alguém aí?

Desânimo, sabe?

O ano está correndo e não tenho dado conta de ouvir as coisas que eu gosto e me fazem feliz + as coisas novas. Tenho perdido muito tempo com as primeiras, acho. Agora: John Cale - "Hallelujah". Próxima: não faço idéia.

Agora que os fãs loucos do Keane pararam de me deixar recados revoltados em todos os cantos acho que já posso voltar a escrever por aqui. Com toda a hostilidade que me atropelou achei melhor parar, tirei o link que trazia do orkut para cá e eles não chegaram nesse cantinho. Ufa.

Para os próximos dias, grandes mudanças. Mudarei de casa, de cidade, de companhias, horários, rotina. Por dentro, tudo vai igual mas pior. Ando arisca, intratável, ainda mais difícil. Parabéns aos que me aturam.

Otis Redding - "(Sittin' On) The Dock Of The Bay"

Estou pensando em me obrigar - com esse blog - a ouvir tudo o que de mais ou menos relevante foi lançado este ano, talvez eu faça isso. Eu deveria fazer isso. Ou não, sacumé, muitas mudanças à vista... Ainda tenho dois dias de descanso pela frente, é um bom momento pra começar um projeto. É isso, amanhã volto aqui e coloco minha idéia em prática.

The Charade - "Dressed In Yellow And Blue"

3 Comments:

  • Boa noite e boa sorte.

    :-***

    (Ruy)

    By Anonymous Anônimo, at 10:58 PM  

  • Mudar para onde, dear?

    By Blogger CaroL, at 6:04 AM  

  • acho que a gente tá na fase de ouvir mais o que gosta do que a novidade. E isso não é ruim! :)

    By Blogger Olivia, at 9:21 AM  

Postar um comentário

<< Home