Popará

quarta-feira, maio 16

Enquanto resolvo a mudança, entrevistas

Sem internet em casa fica difícil atualizar o blog. Espero resolver isso hoje, vou ver se dá certo.

A mudança que eu mencionei em um post anterior - andaram me perguntando - não foi das mais radicais. Apenas troquei o ABC pela capital, mais perto do trabalho e de todo o resto (em São Bernardo eu estava perto do que mesmo?).

Para não deixar isso aqui muito parado, vou postar links.

Primeiro, vale a pena fazer aqui uma propagandazinha da entrevista que fiz com Andy Rourke, baixista do Smiths. Ele chega no Brasil esta semana para discotecar. Uns dizem que ele manda bem, outros acham que é picaretagem, depois eu digo quem tem razão. A entrevista está aqui.

Dias depois, gaguejei com Erasmo Carlos. Ele está lançado um disco novo e ligou pra me contar. Leia aqui.

E ainda na categoria conversas bacanas tem o Camisa de Vênus, que está começando uma nova turnê. E essa tem vídeo (que não roda no Firefox, acho bom avisar). Siga o link.

2 Comments:

  • Em São Bernardo do Campo você estava perto da Volks e da Ford; da rua Marechal Deodoro e das avenidas quenêdes, com seus sensacionais e aconchegantes pubs onde tocam as mais incríveis bandas cover do Pier Jem na atualidade. Sem contar que estava perto do maravilhoso parque Tio Dib, com suas graminhas e pedrinhas artificiais, catracas, policiais chucros da guarda civil e câmeras, muitas câmeras, tudo para maior segurança ao cidadão. Quer cidade melhor do que essa?

    (Orgulho de viver aqui)

    \o/

    By Anonymous Anônimo, at 10:20 AM  

  • hey, xucros é com X. Foi mal ae.

    By Anonymous Anônimo, at 10:21 AM  

Postar um comentário

<< Home