Popará

quarta-feira, setembro 5

Teu corpo com amor ou não

Durante o fim de semana, consegui um tempo para ver o DVD do Barão Vermelho no Rock in Rio de 1985. Isso bastou para me jogar em uma fase Cazuza que eu estou abraçando sem questionar.

As imagens do DVD são péssimas e Barão Vermelho demais cansa - ah, os anos oitenta -, mas estou curtindo re-ouvir até mesmo as músicas mais batidas da banda.

A resenha está no iG Música.

Aqui, o encerramento histórico do show - a banda dedicando "Pro Dia Nascer Feliz" à eleição de Tancredo Neves que acontecia naquele dia:



Esse é o começo do show:




E esta é "Menina Mimada" ("Quem sabe eu faço um blues em tua homenagem / Eu vou rimar tanta bobagem..." - é uma das favoritas aqui) sendo apresentada por um Nelson Motta jovem e a modernérrima vinheta da Globo:

1 Comments:

  • =) eu estava no Rio na epoca do Rock n Rio I (sei cantar a musiquinha de abertura ainda) e estava louca para ver o Queen. Eu tinha so 11 anos, mas um tio adorava e a gente sabia cantar as musicas. Tem um filme em Beta (!!!) meu e da minha irma com a camiseta do Rock n Rio (era new rave, verde e laranja) em frente ao hotel para ver gente cabeluda e famosa. hahaha

    By Blogger Unknown, at 2:50 PM  

Postar um comentário

<< Home