Popará

sábado, fevereiro 17

Mais links

Matéria sobre o Grito Rock, festival indie que acontece durante o carnaval em 15 estados com uma porrada de shows legais.

E resenha do novo do Shins.

sábado, fevereiro 10

Matando saudade

I'm not as sad as Doestoevsky
I'm not as clever as Mark Twain
I'll only buy a book for the way it looks
And then I stick it on the shelf again

Now I could tell you what I'm thinking
But it never seems to do you good
It's beyond me what a girl can see
I'm only lucid when I'm writing songs

terça-feira, fevereiro 6

Resenhas

Clap Your Hands Say Yeah - Some Loud Thunder
O som do Clap Your Hands sempre pareceu um pouco estranho, mas tinha no primeiro álbum (Clap Your Hands Say Yeah, 2005) canções suficientemente alegres e contagiantes para criar empatia e deixar a esquisitice num segundo plano. Para este segundo disco, o quinteto nova-iorquino resolveu não facilitar.
Continua...


Klaxons - Myths of the Near Future
Existe algo de perturbador neste disco, certa violência no volume das guitarras e do baixo. Está tudo na cara, escancarado, como se no mundo do verde-limão não houvesse lugar para a sutileza.
Mais aqui.


DVD Paul McCartney - The Space Within Us
O tema deste DVD é a relação de Paul McCartney com seus fãs. Ou melhor, é a relação desses fãs com a música de Paul McCartney. É das expressões, lágrimas, gritos e sorrisos da platéia que The Space Within US constrói a sua teoria de que, diante da música, eu, você, Jack Nicholson, o barbudo simpático, a loira de peitos fartos, Nicole Kidman e Stevie Wonder somos todos iguais.
Tem mais...

sexta-feira, fevereiro 2

Achei

Entrevista de Timbaland na Blender:

There was a time, though — like ’97, ’98, back when the industry was hot — that I was getting $300,000 a track. And I was doing 10 tracks every two weeks! The industry’s down now; I stay in the six digits, but it’s nowhere near what it was.

Música do dia

Timbaland liberou uma faixa do seu disco recheado de convidados que sai em março. Está no My Space e tem Justin Timberlake e Nelly Furtado. É viciante.

Li há pouco tempo uma matéria sobre o Timbaland que entregava quanto estava valendo hoje uma batida dele. Não lembro o valor e não consigo encontrar o artigo, mas é mais do que absurdo.