Popará

quarta-feira, outubro 10

Alô? É pra você...

Ele disse que ligaria no dia seguinte. Até marcou um horário, para que eu me preparasse. Na hora acertada, sento ao lado do aparelho e espero. Dez minutos, vinte minutos... e eu começo a achar que ele não vai mais ligar. Fico triste.

Jared Leto, duas vezes eleito uma das pessoas mais bonitas do mundo, dono dos olhos mais azuis da Califórnia, me deixou esperando 35 minutos ao lado do telefone. Quando o aparelho toca sem aviso, respiro fundo. Ele começa me agradecendo pelo tempo que estou para gastar com ele, não poderia ser mais gentil e profissional. Absurdamente profissional e diplomático, dono de uma voz comum e sem emoção. Ao se despedir, faz um convite para que eu vá ao show. Como se precisasse...

O resultado da conversa - sobre a sua banda 30 Seconds to Mars e o show que ela faz em São Paulo este mês - está aqui.

8 Comments:

  • o eterno Jordan Catalano

    By Blogger Túlio, at 8:39 AM  

  • Como é famoso esse Jordan Catalano! To começando a achar que só eu não lembro dele... :)

    By Blogger Juliana Zambelo, at 8:51 AM  

  • Ele e a Claire Daines parece que foram as duas únicas coisas que sobraram de My so called Life, que o Multishow insistia em chamar "Minha vida de cão".

    By Blogger Túlio, at 1:45 PM  

  • eu esperaria um mês inteiro ao lado do telefone por uma ligação do * jared leto* (suspiro)...rsrsrs
    mesmo ele sendo emo.

    By Anonymous Anônimo, at 12:22 PM  

  • OH MY GOD você falou com o Jordan Catalano. A minha versão de 14 anos está se roendo de inveja no momento. A minha versão atual aplaude vc e diz "you go, girl!!!"

    Como assim vc acha que não lembra dele... aaaaahhhh, ele tem tudo a ver com agonia adolescente dos anos 90!

    By Blogger Unknown, at 3:12 AM  

  • jordan catalano, assim que vi juliana esperando pela ligação, eu lembrei desse eterno personagem,,,

    achei que ninguem no mundo alem de mim lembravam dessa série de Angela Chaise!

    By Blogger francine costanti., at 6:56 AM  

  • ...puxa!!!

    By Anonymous Anônimo, at 2:03 PM  

  • se este blog não for atualizado, teremos que pensar em alguma tortura dolorosa.

    By Blogger J.L., at 12:20 PM  

Postar um comentário

<< Home