Popará

segunda-feira, junho 25

Fim de semana: Interpol, Autoramas e Zodíaco


O Interpol novo é ótimo. Passei o fim de semana feliz com ele, mas ainda não entendi a capa.

***

O show Autoramas no CB no sábado foi muito bom. Hits para dar e vender, profissa e divertido, não faltou nada. Mas aquela discotecagem punk e hard rock para meninos de 14 anos me tira do sério. "Ballroom Blitz"?? Tenha dó de mim. Quando começou Hot Chip ("Over and Over", claro) lá no finzinho da noite, achei que o teto fosse cair sobre nossas cabeças.

***

Vi "Zodíaco" no domingo. E que filminho morno. O que está acontecendo com os diretores que eram tão bons nos anos 90? Por que eles nos fazem perder tempo e dinheiro com bobagens como essa e "A Dama na Água"? Esse é o primeiro vacilo de David Fincher. Não seria tão grave para um diretor medíocre, mas para um cara com sua filmografia é uma queda e tanto.

2 Comments:

  • eu não consigo considerar A Dama na Água só uma bobagem... eu ODEIO esse filme. Com todas as minhas forças. O Shyamalan fazendo o papel do mártir que é mesmo para ser um alter ego dele me deu vontade de gritar de ódio no cinema.

    Mas eu gostei do Zodíaco, embora concorde que sim, é meio morno.

    By Blogger Unknown, at 9:03 AM  

  • Ah, e já ia me esquecendo... que bom que o novo do Interpol é bom.

    isso faz de mim uma criança feliz :)

    By Blogger Unknown, at 9:04 AM  

Postar um comentário

<< Home