Popará

quinta-feira, março 1

Fraqueza

Hoje, quando eu voltava para casa (longe do You Tube e de "Pop! Goes My Heart"), um moço bonito sorriu para mim no ônibus porque eu estava dançando essa música. Não que eu estivesse me esbaldando nem nada, mas ele percebeu que meu remelexo era diferente do balançar geral dos passageiros.

Não consigo evitar. Eu comecei este blog falando desta música do Lucksmiths e quando volto a ela, tempos depois, me derreto feio.

Eu sou uma fraude. Tirem todas as músicas boas e sérias de perto de mim, confisquem meus discos decentes! Tudo o que eu quero e mereço é morrer abraçada a um single de indie pop...

2 Comments:

  • "Não que eu estivesse me esbaldando nem nada." Sei, sei. ;)

    Beijos sacolejantes.

    (Ruy)

    By Anonymous Anônimo, at 8:08 PM  

  • deles gosto muito de camera-shy.

    By Blogger Túlio, at 8:51 PM  

Postar um comentário

<< Home