Popará

terça-feira, julho 25

Rock Life 8

Outra revista nas bancas com texto meu, a nova Rock Life.

Bem mais democrática que a anterior, tem Pink Floyd na capa (que ficou linda) com texto do Matias sobre David Gilmour, mais Primal Scream, Thom Yorke, Mudhoney, Secret Machines, Wander Wildner, Mike Patton, Cabaret, Ludovic.

Vai na fé.

Fora isso, ando com vontade de escrever sobre muitas outras coisas, mas acabo atropelada pelo tempo, pelas obrigações e por um pouco de ócio também. Queria contar sobre os suecos que descobri, sobre a paixão por Brendan Benson e Alternative to Love, que não pára de tocar por aqui, sobre a loucura por "Let Me Roll It", do Paul, na qual me meti durante o fim de semana, sobre o revival shoegaze e o ótimo disco do Fleeting Joys (valeu, Nets). Fica para depois...

9 Comments:

  • os suecos seriam os do I'm from Barcelona ?

    se não for, fica de dica. não consigo parar de ouví-los, bom demais.

    :)

    By Anonymous Anônimo, at 10:59 AM  

  • O que vc achou do She Wants Revenge?

    Eu ouvi algumas coisas deles e gostei.

    By Blogger Dennis Henrique, at 2:32 PM  

  • Julia, Brendan Benson é bem legal. Assiti um show dele com abertura do Greenhornes e de uma banda legal com vocal feminino Tralala

    By Anonymous Anônimo, at 4:49 PM  

  • Fabito, não era, mas fui ouvir e eles são legais também. Tava falando de Lovekevins, Montt Mardie, Le Sport e mais alguns.

    Denis, eu curti o She Wants Revenge. O álbum é bacana.

    Henrique, pára de me fazer inveja. Logo ele vem pra cá com o mala do Jack White...

    By Blogger Juliana Zambelo, at 8:35 PM  

  • Achei lindona a capa também.

    E gostei - muito - do teu texto sobre o secret machines.

    Sabe como chama uma banda de Dallas que apareceu com uns papos meio religiosos há uns 4 anos atrás?

    Eu nunca mais ouvi falar dela. Queria saber até como chama.

    By Anonymous Anônimo, at 8:36 PM  

  • revival shoegaze? totalmente excelente! Essa Rock Life é distribuida p/ todo o país? nunca vi por aqui (tb quem manda morar no fim do mundo...)

    By Blogger Paranoid Android, at 8:20 PM  

  • Não sei que banda é essa, Ricardo.

    E sim, a revista tem distribuição no país todo. "Aqui" seria onde exatamente? Fiquei curiosa..

    By Blogger Juliana Zambelo, at 10:57 AM  

  • Let Me Roll It.
    Coisa linda.

    By Blogger Olivia, at 11:55 AM  

  • Moro no interior da Paraíba, Juliana. Na próxima ida à banca olho direitinho p/ saber se tem essa revista. Abraços.

    By Blogger Paranoid Android, at 8:17 PM  

Postar um comentário

<< Home