Popará

terça-feira, junho 20

Como é moderna a noite do meu bem

A primeira vez que ouvi falar de Multiplex eles estavam tocando do lado de dentro da Funhouse enquanto eu amargava uma longa fila do lado de fora. Frustrada, só consegui entrar na casa quando a última música já estava pela metade.

Enfim, sem nem saber quanto tempo depois, consegui totalmente por acaso pegá-los no Superblast no último sábado. E na mesma hora eles viraram a minha banda favorita dessa semana - e quem sabe de quantas outras ainda vai ser. A mistura de batidas eletrônicas (new wave, techno pop, disco music) com rifs de guitarra de timbres pós-punk, bem mais pesados ao vivo que nos registros de estúdio, o humor sardônico das letras do Leandro, a performance blasé-afetada, é tudo divertido demais e dançante até dizer chega.

Sem falar que "Particularidades", "Moderno" e "Discomplique" impregnam feito criança chata e eu nunca resisto a um hit bem feitinho. Tá duvidando? Então dá uma ouvida na Trama Virtual, no MySpace, ou ainda no Fiber Online.

1 Comments:

  • Não é o tipo de banda que me empolga muito, mas reconheço que o show deles é bem dançante.

    By Blogger Dennis Henrique, at 2:59 PM  

Postar um comentário

<< Home