Popará

domingo, maio 28

Pipettesmania

Eu deito na cama e não consigo dormir porque as canções das Pipettes ficam girando na minha cabeça.

Eu atendo o telefone e canto Pipettes ao invés de dizer alô.

Eu fico saindo do computador para dançar com elas - e o trabalho atrasa.

"Roupas de bolinhas" apareceu misteriosamente em uma lista de compras.

É só me distrair por um segundo que o cérebro dispara sozinho: "He knows all about the movements of the planets / But he don't know how to move me".

5 Comments:

  • Lucky-lucky, you're so lucky. Pipettes é muitíssimo melhor que o meu verme-de-ouvido de hoje ("feira da fruta, hey, feira da fruta, rá..."). :) Beijos

    (Ruy)

    By Anonymous Anônimo, at 11:29 AM  

  • tipo de banda cujo som vicia mesmo

    By Blogger Dennis Henrique, at 6:33 PM  

  • Pelo menos consegui tirar da cabeça a "Festa no Apê" versão Assolam :)

    By Blogger Juliana Zambelo, at 5:40 PM  

  • Nossa, nunca ouvi essa versão.

    By Blogger Dennis Henrique, at 9:00 AM  

  • Tô na mesma com Pipettes. Apaixonado.

    By Blogger Andy, at 5:26 AM  

Postar um comentário

<< Home