Popará

sexta-feira, abril 7

Sneaky feelings

Está tudo tão corrido... Tanto trabalho para terminar e com tanta pressão envolvida que eu mal tenho tido tempo de pensar em outras coisas - como na frustração que eu sei que está quieta dentro de mim, esperando. Nem mesmo tenho me irritado com as coisas que sempre me irritam no dia-a-dia (cantadas grosseiras na rua, pessoas que não sabem entrar e sair do metrô pela porta certa). Não tenho tempo para isso.

Algumas paradas foram resolvidas durante a semana e me deixaram melhor. Outras acho que nunca serão. Passei os últimos dias com duas músicas se alternando na minha cabeça: Elvis Costello ("I'd like to get right through the way I feel for you, but I've still got a long way to go") e Joni Mitchell ("You're in my blood... taste so bitter and so sweet").

Dizem que para não nos decepcionarmos é preciso diminuir as expectativas. E quando nem isso dá certo, o que fazer?

Acho que vou voltar ao trabalho e esperar o resto passar. E como diz aquela do Aztec Camera ali embaixo, fechar os olhos de novo até as coisas ficarem bem.

If you want me I'll be in the bar.

1 Comments:

  • "E quando nem isso dá certo, o que fazer?"

    Se descobrir, me diz..

    By Blogger J.L., at 8:57 AM  

Postar um comentário

<< Home